Friday, January 01, 2010

Entre quatro paredes

Passei muito tempo entre quatro paredes com o meu amor, mas não fizemos muito o que vocês estão pensando. Foi o que me fortaleceu, me fez viver um pouco a vida, por menos que pareça.

Foram muitos seriados, filmes, chocolates, músicas, dançinhas, bobagens, passeios, conversas amigas, conselhos. Foi tudo pra mim e que eu quero pra sempre.

Por quê? Porque é com esta pessoa que aguentou o meu pior ano e que eu quero dividir os melhores dias que virão. Porque nós dois merecemos, porque não custa nada tentar e só nós dois nos conhecemos assim. Ninguém mais sabe mais do que nós.

Foi um ano entre quatro paredes, que nos deixou de molho, nos isolou dos outros, mas nos fortaleceu. Foi o pior ano para nós dois, mas ainda bem que tínhamos as quatro paredes. (L)

No comments: