Tuesday, August 05, 2008

A clave

Ela veio em um momento único, um momento que o mal parecia fazer-me bem. Ela veio como uma das poucas coisas que fazem parte do meu eu, e, agora faz parte de uma das poucas coisas que só eu sei o valor. Ela faz parte de um ditado muito dito e querido que sempre vem à tona nos meus blogs: "Pequenas e simples coisas podem tornar um momento muito especial".

Meu simbolismo pode parecer triste, mas não é e ninguém nunca precisará entender, porque a clave significou tanto pra mim. Decidi, marquei, fui lá e fiz, não me mechi, não senti dor e sorri!

Se irei me arrepender? Não, como eu disse, ela representa o momento único que brilhei e sorri sozinha, depois de uma tempestade de lágrimas. Só Deus entende, eu acho... hehehe

Mone in the Sky com saudades dela mesma!

No comments: