Monday, December 24, 2007

Só queria que soubesses



Sabes que um dia nos encontramos e nunca nos separamos desde então.
Sabes que não foi uso e sim abuso de uma grande paixão.
Sabes, que em pouco tempo já temos a certeza de que nos adoramos.
Sabes, que agora os defeitos dos dois estão transparecendo.
Sabes, que o momento é de conhecimento.
Sabes que nessas horas é preciso reconhecimento.
Sabes que nessas horas é preciso respeitar as diferenças.
Saibas, que os ciúmes são porque tenho medo.
Saibas que eu te amo e não desconheço.
Saibas que te quero por muito tempo.

1 comment:

Victor Torres said...

saiba que sempre estarei por perto, até mesmo quando naum estivermos juntos.
Saiba que vc é tudo pra mim, minha segunda família, meu porto seguro, meu braço amigo, meu chambinho.

te amo, amo-te.