Monday, December 24, 2007

Cabeça Oca

Um dia, posso até ter sido poeta. Eu pensava. Como pensava até demais. Escrevia, escrevia sem parar... tinha coceira nos dedos e digitar meus sentimentos era uma necessidade rotineira, diária.

Hoje, não leio mais. Não penso mais. Não escrevo mais. Não viajo mais. Não me concentro mais. Não me atrevo mais a ficar sozinha para produzir o que eu mais soube fazer: escrever.

Posso dizer que a vida real tomou meu tempo, que aprendi a escrever com objetividade e que minhas práticas de estágio esgotam minha dedicação à escrita. Podem vir desculpas belas e bem argumentadas, mas a real é que ando com a cabeça OCA! Literalmente!


Não posso continuar tão distante do que sempre fui, porque sei que não estou mudando e sim, sendo preguiçosa de fazer minhas próprias exigências emocionais e intelectuais.

No comments: