Thursday, July 24, 2008

E'namorados - I

Andei ouvindo alguns comentários de um casal e achei muito engraçado, pois não foi a primeira vez que um membro do casal queria fazer a caveira do outro e vice-versa na frente de terceiros. E assim, eu fiquei com pena dos dois serem que se amam e não têm coragem de dizer as merecidas, doloridas e necessárias verdades um para o outro quando estão a sós.

Passei o dia todos "na cola" do casal quase perfeito. Durante noventa por cento do passeio a namorada disse algumas destas frases:
"O Roberto é muito espertinho. Tu acreditas que ele ficou sentando, "cansado", enquanto eu limpei todo o apartamento dele, SOZINHA! E o pior, é tudo carpete, tive que esfregar aquela imundice com todas as minhas forças"!

Ele, pior ainda, não deixou de insinuar burrice em um das frases que sua namorada lhe dizia. Eu só escutei uma reclamção, bem beixinha, dela no oouvido dele: "Tu faz questão de me chamar de burra na frente dos outros, né"...

Ok! Vocês lendo essas minhas observações de algums horas junto de um casal de namorados, devem estar pensando: "Deus, o que essa guria ainda faz com esse cara"? Eu também pensaria isso se não os conhecesse melhor. Ele, junto dela, quando estão sozinhos, a trata bem, lhe faz comidinhas, faz brincadeiras e dorme de conchinha. Ela, sozinhos ou não, ou é muito chata, ou é um doce que está sempre preocupada em agradar o amado. Eu sei, e tenho a plena certeza de que os dois se amam, mas não são sinceros um com o outro. Ela, com medo de que o "amarra o burro" tome a cena, não fala nada, engole e aprendeu a esquecer dos pequenos detalhes que lhe irritam. Ele, não evolui e nem regride, somente elogia e beija menos sua namorada.

Ok, agora conveci vocês mais ainda de que esses dois não devem ficar juntos. Mas, ainda quero contar o que me convence que os dois foram destinados um ao outro... aguardem!

No comments: