Friday, May 23, 2008

Certeiros...

Nunca soube definir o que é a amizade, mas sinto quando estou com um verdadeiro amigo...

Amigos de longo tempo que estão longe, amigos de logo tempo que estão perto, amigos de curto tempo que estão longe e amigos de curto tempo que estão perto. Eu vejo vários ciclos, e tem sempre aqueles amigos que nunca saem dele...

Amigos, queridos amigos que nunca te julgam por não ter ligado, mas que falam a vedade quando não aprovam algo que faço. Amigos que sempre estão presentes de alguma forma. Amigos que o tempo e a falta de tempo não afasta. Amigos que são verdadeiros amigos... só quero a felicidade de todos eles e só quero podê-los abraçá-los mais vezes.

1 comment:

Gabriela Casartelli said...

nesse sentido a frustração e a admiração têm andado juntas, ao meu lado, e me separando pela distância ou pelo ódio, de várias figuras que eu julgava amigas e que demonstraram a verdadeira face exatamente quando menos imaginaram. e ainda nao sabem por que, ao me ligar, ao me chamar, ao querer a minha amizade - eu nao entendo, como podem querer? - eu as recebo com a mesma voz e o mesmo olhar de desilusão sofrida, de tensão e inocência, de engano e ódio.